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Perguntas freqüentes

Por favor, leia o nosso FAQ antes de enviar-nos uma mensagem.

Pagamentos
¦ Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?Por E-mail: Para garantir o recebimento em sua caixa de entrada, libere os endereços a seguir como seguros: atendimento@.universodosoldador.com.br e financeiro@.universodosoldador.com.br.Área Vip: Você também pode acessar sua área vip para visualizar o status do pedido a qualquer momento, além de poder visualizar o seu código de rastreamento.¦ Como funciona o processo de aprovação de pedidos por cartão de crédito?Toda compra realizada por cartão de crédito passa por uma análise de segurança, essa analise visa garantir a autenticidade dos dados informados no momento da compra.Endereço de entrega, Nome, Cpf, Telefones de contatos, todos os dados informados devem ser contingentes aos dados do titular do cartão, não aceitamos compras realizadas com cartão de outra pessoa, é necessário que a pessoa que esteja efetuando a compra seja maior de 18 anos, e titular do cartão utilizado.¦ Não paguei o Boleto Bancário, vou ter problemas?Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias corridos, sem nenhum ônus pra você.¦ Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?Claro, mas para sua segurança, após a finalização do pedido no site, você deverá alterar a forma de pagamento pela nossa Central de Atendimento no telefone (11) 4137-1374.¦ Quais as formas de parcelamento?No Universo do Soldador, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples.Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard e Hiper.Você pode parcelar em até 4 vezes sem juros, parcela mínima de R$ 30,00.Exemplo: uma compra no valor de R$60,00 pode ser dividida em 2 parcelas sem juros.¦ Quais os meios de pagamentos disponíveis?Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras:Boleto Bancário Compras à vista, não é possível parcelar o valor no boleto, você pode optar por pagar o boleto em qualquer dispositivo eletrônico ou internet banking, como também pode imprimir o boleto, e pagar em qualquer banco ou lotérica até a data de vencimento. Não é necessário enviar comprovante, o boleto tem a compensação automatizada, o prazo de pagamento é de até 2 dias, a liberação do pedido ocorre em até 2 dias após o pagamento do boleto, se tiver pressa, use o pagamento por cartão. Para imprimir, acesse a Área Vip no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. Obs: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios e a compra somente será enviada após a confirmação do pagamento.Pag Seguro PagSeguro é uma solução de comércio eletrônico para transações comerciais através de pagamentos onlines ou móveis. Com o PagSeguro lojas ou pessoas podem fazer compras e vendas seguras na internet ou receber pagamentos através do leitor de cartão de débito e crédito para celular e tablet. O PagSeguro faz parte do grupo Universo Online UOL. Clique aqui para criar uma conta.Cartão de Crédito O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise dos dados para garantir uma compra segura. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Hiper. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 14:00h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 14:00h, a confirmação será processada no próximo dia útil.Itaú Shopline O Itaú Shopline é uma plataforma rápida e segura de recebimentos via Internet, que coloca à disposição de seus compradores diversas formas de pagamento. Proporciona uma maneira prática e segura para o pagamento das suas compras. Aceittamos Boleto Bancário, Tranfêrencia Online, Pagamento com Cartão de Crédito e Débito
Produtos

¦ Avise-me quando chegar.

Mediante solicitação, o Universo do Soldador informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto.

Para ser avisado(a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.

O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque.

É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva.

¦ Como saber se um produto está ou não disponível para compra?

Produto disponível, Botão COMPRAR sempre disponível, Produto indisponível botão Adicionar a Lista de Espera.

¦ Posso adicionar itens após a conclusão do pedido?

Após a conclusão do pedido não é possível adicionar mais itens ao mesmo, é necessário fazer uma nova compra com os itens desejados.

¦ Envio de brindes.

Em todos os pedidos realizados no site Universo do Soldador são enviados com brindes, conforme a disponibilidade em nosso estoque.

¦ Prazo de entrega.

O prazo de entrega varia de acordo com a localizão do destinatário, o prazo pode ser calculado no campo do cep do lado direito da foto do produto em nosso site, ele começa a contar após o envio do pedido, o prazo é contato apenas em dias úteis, não são considerados dias úteis feriados e finais de semana.

¦ O prazo de entrega expirou, e agora?

Caso o prazo de entrega tenha expirado e o pedido não tenha sido entregue, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento informando o ocorrido, sera aberto um chamado de reclamação junto aos correios para verificar o motivo do atraso.

Gostaríamos de informar, que não deve haver preocupação, pois todos os produtos enviados pelo Universo do Soldador possuem seguro, sendo assim, mesmo que ocorra roubo ou extravio da encomenda, nós enviaremos o pedido novamente sem nenhum custo adicional.

¦ Como funcionam as regras do frete gratis?

As regras do frete grátis podem ser conferidas clicando aqui .

¦ Como conseguir desconto?

Não geramos descontos aleatórios, a Universo do Soldador trabalha com o menor preço do Brasil e todos os produtos são enviados com Nota Fiscal, além disso subsidiamos 35% do valor do frete junto aos correios. Não enganamos os clientes com descontos fictícios, todos que comprarem no Universo do Soldador pagarão o mesmo preço, caso haja desconto, todos os clientes terão acesso a ele.

¦ Os produtos vendidos no Universo do Soldador são originais?

No Universo do Soldador, todos os produtos são originais. Adquirimos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais no Brasil, ou importamos os produtos com as marcas licenciadas oficialmente, garantindo qualidade e segurança para quem compra.

¦ Posso comprar um produto que está indisponível?

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em ADICIONAR À LISTA DE ESPERA para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

¦ Posso encomendar um produto?

O Universo do Soldador é uma loja varejista que atua como representante das marcas parceiras, trabalhando com estoque próprio, por isso não disponibilizamos o sistema de encomendas de produtos.

Serviços

¦ O site www.universodosoldador.com.br é seguro?

Sim comprar no site do Universo do Soldador endereço: https://www.universodosoldador.com.br é seguro.

Alguns dos motivos:

  • Site com criptografia (SSL): Blindado contra roubo de informações e clonagem de cartão, Certificado de segurança SSL da Comodo (uma das maiores empresas certificadoras do mundo). Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
  • Recomendações de Clientes: Nós utilizamos o programa de comentários e avaliações de empresas EBIT, confira no link nossa classificação http://www.ebit.com.br/universo-soldador.
  • Honestidade: Universo do Soldador sempre trabalhou com transparência perante seus clientes, e nos termos de uso, você pode conferir informações como CNPJ e Endereço para confirmar que a empresa está em conformidade com as leias brasileiras.

¦ Qual a localização da loja?

São Paulo – SP 
Rua dos Beneditinos n° 132 
Bairro Jardim Colombo 
CEP: 05629-050

¦ O Universo do Soldador possui loja física?

O Universo do Soldador possui loja física, mas as compras realizadas pela loja virtual podem ser entregues em todo o território nacional na comodidade do seu lar ou da sua empresa.

¦ Os produtos vendidos no Universo do Soldador possuem garantia?

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia.

No Universo do Soldador, você tem 90 dias corridos, a partir da data de recebimento para trocar produtos com defeito de fabricação.

Os casos de defeito em produtos com garantia diferenciada (especificada no manual) deverão ser tratados diretamente com as assistências técnicas ou lojas autorizadas.

A garantia contratual é responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

¦ Privacidade de e-mails e ofertas.

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento com um click em um link de “remoção” existente dentro das newsletters. No entanto, após requisitar o cancelamento o Universo do Soldador poderá levar até 3 dias para processar sua solicitação.

O Universo do Soldador é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções.

¦ Qual o horário de atendimento da Central de Atendimento?

Nossa Central de Atendimento funciona das 08:00 às 17:00 de segunda à sexta.

¦ Como alterar os meus dados cadastrais?

Os dados cadastrais podem ser alterados pelo cliente acessando o campo “meus dados” na Minha Conta de nosso site.

Troca e Garantia

¦ Meu produto apresentou defeito, o que eu faço?

Ao constatar um defeito de fabricação no produto, tire algumas fotos do produto e do local específico do defeito e encaminhe para o e-mail atendimento@universodosoldador.com.br. 
Junto coloque o número do seu pedido e nome cadastrado para que possamos localizar sua compra. 

Nossa equipe de atendimento irá encaminhar para o fabricante analisar se realmente foi um defeito de fabricação e como irão proceder para realizar a troca, conserto ou reembolso do valor do produto.

¦ Posso realizar a troca de um produto?

Sim, é possível efetuar troca de produtos sem utilização, para saber mais detalhes confira a informações nos Termos de Troca, Garantia e devoluções.

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